Rádio T e Blog da Mareli Martins em luto por Jauri Gomes

jauri 8

Rádio T perde Jauri Gomes o “sorriso contagiante” do rádio.

Faleceu nesta quinta-feira (13), aos 47 anos, o radialista Jauri Gomes Zierhut da Rádio T. Vítima de câncer, o comunicador estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, há vários dias. O velório será nesta quinta-feira (13) na Prefeitura Municipal de Guarapuava, a partir das 14h. O sepultamento será nesta sexta-feira (14), às 9h, no Cemitério Parque dos Eucaliptos, em Guarapuava.

Jauri nasceu em Santa Maria do Oeste em 12 de maio de 1969. Começou a carreira no rádio em 1990. Foi diretor da rádio Cacique, em Guarapuava, trabalhou na Cultura FM, na 92 FM, também em Guarapuava. Atualmente, fazia sucesso no Programa “Bolicho da T” e no “Sabadão da T”. Jauri também apresentava a Manhã da T, em Guarapuava, ao lado de sua esposa Mônica Córdova, também radialista.

Na T, Jauri Gomes, começou a trabalhar em 2001, quando a rádio se chamava Tropical. Atualmente apresentava os programas Bolicho da T, ao lado de Juca Bala (Anderson Jorge Matagão), de segunda a sexta, às 18h. E o ‘Sabadão da T’, ao lado de Paulinho Ribeiro. Jauri também teve passagem pela política, foi candidato à prefeito de Guarapuava pelo PSC, em 2012.

Além do sorriso contagiante, Jauri foi um exemplo para muitos profissionais. “Jauri era alegria acima de tudo. Pessoa que no rádio ajudou muita gente, inclusive eu. Ele me deu essa oportunidade”, disse Anderson Jorge Matagão “Juca Bala”, da Rádio T.

Para o locutor Marcilio Luiz, da Rádio T, Jauri foi um exemplo de profissional. “Jauri lutava contra o câncer há mais de três anos e nunca desanimou. Mesmo com a doença fazia os programas com muita alegria, dando exemplo de profissionalismo”, disse.

Nas redes sociais são muitas as homenagens de ouvintes.

“Meu amigo véio de guerra. As ondas do rádio ecoam mais tristes pelos lares de Guarapuava, em Ponta Grossa e outras municípios abrangidos pelas emissoras em que o Jauri militou. Fica a lembrança de suas gargalhadas e da alegria que o Jauri sempre exalou”, escreveu Luiz Fernando Esteche, ouvindo da T.

“Eu não diria uma grande, mas sim uma enorme perda, mesmo sem conhecer pessoalmente sempre frequentou minha casa e fez parte de minha família através das onda do radio, muito triste este dia, mas Deus deve ter preparado para ele um lugar muito bonito de onde vai gerar a alegria que sempre transmitia para todos sem distinção. Descanse em paz grande Jauri, disse o ouvinte Washington Pawoski Vicente.

8 Comentários

  • Dava muitas risadas no carro, principalmente quando ele mandava olhar para os lados, lamento a perda de uma pessa tão dedicada em trazer alegria aos ouvintes.

    Curtir

  • João Carlos de Moraes Da silva

    Tive o prazer de ir em um show qdo ele ainda tocava com o grupo procedência foi uma perca para nós hj o dia está muito mais triste mas o céu estará em festa pois chega jauri gomes irreverente como sempre deixo meus sentimentos a familia

    Curtir

  • Hoje perdemos a alegria e a simplicidade. Jauri Gomes sempre será aquele ser humano que deixou para nós um lindo exemplo de felicidade, humildade e quando nos alegrava todas as tardes ao lado de Juca Bala, conseguia fazer naquele momento todas as dificuldades do dia sumirem. É interessante a capacidade de transmitir alegria que ele possui-a. Nunca tive a oportunidade em conversar com ele pessoalmente, mas por diversas vezes mandei mensagens falando da admiração e como era bom ter ele para nos alegrar. Espero que Deus conforte sua familia, amigos e a nós que ficamos sem este ser maravilhoso e divertido. que narrava os acontecimentos do dia a dia como realmente acontece, que tenhamos sempre em nossas mentes ele feliz, alegre e fazendo o que mais amava… estar no rádio. Os sentimentos. Roberjan Rossini

    Curtir

  • hoje está sendo um dia triste na minha casa e de muita gente mesmo sem conhecer pessoalmente,faz parte de todos os meus dias ouvir a radio t., eu já ficava triste de saber que ele estava enfrentando uma barra pesada e agora então , mas deus quis assim meus sentimentos Mônica , a familia T, também.força.

    Curtir

  • Alan Jones Oliszeski de Lima deixa seus pesames a toda equipe da Radio T.

    Curtir

  • Enfrentar o Contorno (transtorno) em Curitiba, não será a mesma coisa!!! Descanse em paz Jauri…..

    Curtir

  • Comecei a ouvir a radio em 2015 e passei a gostar muito de sua voz e sua simpatia…
    …. e vai fazer muita falta entre nós.

    Curtir

  • Roberto Jabor ( Marialva Pr

    vou sentir muita falta dele falando pro Juca MANDA UM TA CONTENTE .. ou quando o Juca perguntava pra ele quanto custava uma amante e ele desesperado gritava NÃÃÃÃÕOO JUCA EU NÃO SEI QUANTO CUSTA kkkkk muita saudade muita saudade , Nem sei mais o que fazer das 18 às 19 hrs afff

    Curtir

Deixe um comentário