PSD decide votar contra denúncia sobre Temer: Sandro Alex terá que obedecer o partido?

sandro
PSD decide fechar questão e votar contra a admissibilidade da denúncia de Temer por corrupção passiva. Deputados alegam que “faltam provas”. Porém, o presidente da legenda no Paraná, Sandro Alex,  ainda não se posicionou e afirmou  que vai se reunir com o partido. Segundo o deputado, quem “votar contra o partido pode ser cassado”.

Após reunião nesta quarta-feira (12), a bancada do PSD decidiu que vai votar contra a admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e depois o mesmo em plenário obviamente. Para os deputados do PSD “a denúncia carece de consistência jurídica e de provas”. Porém, o presidente da legenda no Paraná, Sandro Alex,  ainda não se posicionou e afirmou  que vai se reunir com o partido. Segundo o deputado, quem “votar contra o partido pode ser cassado”.

Questionado pelo Blog da Mareli Martins e pela Rádio T nesta quinta-feira (13), Sandro Alex disse que o PSD vai aplicar punições aos deputados que se posicionarem de forma diferente do que foi acordado. Ou seja, aqueles que votarem a favor da denúncia de Temer podem ser cassados. “O partido fechou questão e isso significa que quem ficar contra o partido sofrerá punição, que pode ir até a cassação. Vou falar com o partido sobre isso hoje”, disse o deputado.

Recentemente, o deputado declarou que “todos que acompanham o seu trabalho já sabem qual será o seu posicionamento”, mas não disse se votará contra ou a favor.

Sandro Alex votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma (PT) e também foi favorável à cassação do mandato do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB), que segue preso. E por conta disso é natural que ocorram cobranças em relação ao seu voto sobre a denúncia de Temer. A PGR acusa Temer de ter cometido o crime de corrupção passiva.

Anúncios

3 comentários

  1. O Sandro Alex é um deputado admirável, sempre tomou decisões corretas para o país. Espero que vote contra a denúncia, pois a mesma não passa de uma armação de Joesley para depor o Presidente Temer. Denúncia sem provas.

    Curtir

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Claro… Ai os deputados eleitos pelo povo, para representa-los, vai poder usar a desculpa que votou sob orientação do partido… O político defendo o partido ou o eleitor?.. Sandro Alex é um merda mesmo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s