Vereador Ezequiel afirma que Ponta Grossa é “conservadora” e “família” e não poderia receber o cantor Pabllo Vittar na München

pastor e pablo

“Pelo amor de Deus gente, o que é isso na nossa cidade”?, questionou o vereador e pastor Ezequiel Bueno (PRB), sobre a vinda do cantor Pabllo Vittar na 28ª Münchenfest.

O vereador e pastor Ezequiel Bueno (PRB) ficou revoltado com a escolha do cantor Pabllo Vittar para abertura da 28ª Münchenfest, que será no dia 05 de dezembro. Pabllo Vittar se apresenta como Drag Queen e esse é o principal motivo das críticas do pastor. Segundo Ezequiel Bueno, Ponta Grossa é “uma cidade conservadora e não poderia receber esse tipo de show”.

O vereador utilizou a tribuna na sessão desta segunda-feira (16) para criticar a organização da Münchenfest pela vinda de Pabllo Vittar. “Quero lamentar por que vão trazer essa pessoa para Ponta Grossa, em uma cidade família. Em uma cidade em que brigamos no plano de educação para tirar ideologia de gênero nas escolas. Na nossa cidade somos conservadores, pais, mães e trabalhadores. Pelo amor de Deus gente, o que é isso na nossa cidade”?, questionou Ezequiel Bueno.

De acordo com o vereador Ezequiel, o cantor Pabllo Vittar juntamente com o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) pretendem fazer visitas em escolas do Brasil para ensinar crianças sobre diversidade sexual

“No blog do nobre deputado Jean Wyllys está escrito que o deputado e o Pabllo Vittar vão fazer uma turnê pelas escolas do Brasil ensinando as crianças sobre diversidade sexual. Quero lamentar por trazerem uma pessoa dessas aqui para Ponta Grossa, que é uma cidade família”, declarou Ezequiel Bueno. O vereador é também Policial Militar e disse que se for necessário vai prender o cantor.

“Quem quiser ir no show pode ir sem problema, desde que não seja com o meu dinheiro. E acho que vai pouca gente. Mas se inventar de sair na rua ou nas escolas, eu vou prender. Mesmo que depois eu seja preso por abuso de autoridade. Eu não vou deixar uma pessoas dessas entrar nas escolas e ensinar diversidade sexual para as crianças. Ah mas é só um show, pastor, podem dizer. Sei lá, pois abriu a porta e aí é complicado”, criticou.

O vereador afirmou que vai cobrar explicações do prefeito Marcelo Rangel (PPS), da vice-prefeita e presidente da Fundação Municipal de Turismo, Elizabeth Schmidt (PSB), sobre recursos públicos que possam ser destinados à Münchenfest e também a respeito da escolha do cantor Pabllo Vittar.

(Veja a declaração do vereador Ezequiel Bueno)

 

17 Comentários

  • Pingback: Vereador afirma que Ponta Grossa é “conservadora” e “família” e não poderia receber Pablo Vittar | Sabrina uma brasileira de sorte

  • Marcos Roberto de Souza

    Eh não sou contra a cantor deste tipo que não sabem o que e mais os melhores artistas que já se foram eram gays homossexual Fred Mercury Renato Russo Agepê Cassia Eler enfim vários, é você vereador dizendo que não pode vim em uma festa da cidade por favor vc que está errado como pastor nem deveria misturar sua religião e sendo pastor com a política vc sabe como é política e religião não combinam política tem muita sujeira e a sua religião tem, então não abra a boca para falar bobagem meu caro no teu caso cuide da religião e vai viver como pastor e deixe á política para outras pessoas certo, que é muito ridículo ser um político e religioso ao mesmo tempo ainda mais sendo pastor.

    Curtir

  • Cleiton bueno

    Ahh manda esse pastor cuida da vida dele e ir cuidar das ovelhas dele e parar de cuidar da vida dos outros e criar vergonha na cara dele q esta faltando e muito ele fika sentado o dia todo naquela cadeira e nao faz nada para mudar primeiramente ele cria vergonha na cara dele e estuda um poco sobre identidade de gênero ai sim ele pode falar de lgbts uma coisa ele cuida da vida dele e para de se imcomodar com os outros. Porque ele nao se incomoda com ruas que nao estão asfaltadas e ruas cheias de buraco calçadas sem pedregulhos cria vergonha nessa cara ai vc vem fala ta queridinho…BJS

    Curtir

  • Walter Regis um pacato cidadão socialista

    É que o vereador esquece que ele representa o POVO na assembleia legislativa e que o estado brasileiro é laico. Ele teve uma excelente oportunidade de ficar calado ou de discursar com uma proposta para segurança no evento melhor, para fiscalizar a venda de bebidas aos menores e outras coisas assemelhadas mas falar que Ponta Grossa é conservadora é no mínimo a opinião de um deslocado no tempo. A cidade ainda tem alguns herdeiros das capitanias hereditárias conservadores e esses n;ão vão na munchen como também eu espero que não vá o vereador. Mas nós do POVÃO vamos e vamos soltar a franga com o Pablo!!!!!

    Curtir

  • Ele está totalmente certo. Esse artista é um escárnio contra nossas crenças, e, como é evidente sua falta de talento, é inadmissível que tentem nos impô-lo a todos. Não se trata da sua sexualidade, o brasileiro aprendeu a gostar e admirar muitos artistas homossexuais. Trata-se da sua completa incapacidade de fazer uma música minimamente sadia e audível e do deboche descarado com os valores conservadores e cristãos dos pagadores de impostos do nosso país.

    Esse homem não chegou onde chegou por ser bom no que faz e arrastar consigo multidões. Chegou porque o colocaram lá, porque o forçam-nos como se fôssemos obrigados a admirar alguém sem um mínimo de qualidade artística apenas para não nos tornarmos homofóbicos. Espero que posicionamentos duros como esse sejam tomados mais vezes nessas situações, aqui em PG e em qualquer lugar do Brasil.

    Curtir

    • Migo ninguém está impondo nada… vai no show quem quer! 😉

      Curtir

    • Você tem problemas mentais, por favor, vá se tratar.

      Não gosta do cantor, ok, não impeça outros de irem. Eu não suporto 90% das músicas gospel, péssimos cantores e letras ruins, mas não ímpeço ninguém de ir a eventos de show religioso ou sequer deixo um vereador lunático fazer isso.

      Ainda por cima espalha notícia mentirosa. Devia ser preso ou ter processo para entender seu lugar no legislativo e seus deveres como vereador.

      Curtir

    • Está totalmente certo esse pastor …nao que seja pastor mas como cidadão…arte que arte e essa de nudismo?vergonha pra nossas crianças….quem tem filhos sabe muito bem disso!parabéns a ele vereador e cidadão ….qto a religião nada a ver porque um pastor e uma pessoa normal cheia de defeitos igual a todo mundo..

      Curtir

    • Mas não pode privar de nada… o estado e laico e a religião não pode afetar na vida de todos, só de quem se permite… você em seu quadrado e eu no meu, vc não tem o direito de citar regras a mim.. o vereador quer parecer as custas do artista para um nova candidatura a deputado, hipócrita demagogo!!

      Curtir

  • LUCIANO KINGESKI

    E pensar que na bancada do congresso em Brasilia já são 85 (16,5%) dos 513 deputados atuais que pensam igual a esta pessoa.

    Curtir

  • Que ridículo ,que feio para um vereador …preconceituoso
    O certo pra vc é misturar religião com política… isso sim vc deveria ter vergonha nessa sua carão…
    Fica só com essa bunda gorda sentadinho na cadeira ganhando dinheiro que o povo paga sem fazer porra nenhuma …vai fazer o que realmente é preciso seu ridículo.
    Vai mandar asfaltar essas ruas de PG que é te esburacadas… vai reforça a segurança do cidadão. Vai cuidar da saúde do povo.
    Vereadorzinho ridicridículo..preconceituoso de merda …seu Podrao.
    O povo tem nojo e tem vergonha é de gente como Vc !!!!!
    Pablo vitar…VEM COM TUDO !!!
    esse vereador no fundo no fundo quer ser igual e não tem coragem ….kkkkk sai do armário sei recalcado. kkkkkkkkk

    Curtir

  • É isso aí Vereador, esse tipo de gente profana a família, induz à promiscuidades, e nossa cidade merece coisa melhor!
    Lembro que em alguns comentários nos mostram que alguns cantores de sucessos são sim homossexuais, mas nenhum com essa ideia de diversidade sexual!
    Sejam o que quiserem ser mas não queiram nos impor suas verdades!
    Eu aceito essa pouca vergonha quando colocarem duas pessoas do mesmo sexo em uma sala fechada e dali sair um terceiro indivíduo, caso contrário, não aceito mesmo!

    Curtir

  • Pingback: Vereador evangélico ameaça Pabllo Vittar de prisão caso saia na rua em Ponta Grossa - Caixa Zero

  • Pior é pautar tudo isso baseado em uma informação falsa…
    Jean e Pablo não farão turne pelas escolas.. lamentável..

    Curtir

  • Jessica Camargo

    Vereador ridículo!
    Ele deveria ser preso por abuso de altoridade, e preconceito, descriminação!
    Eu sou evangélica, e aprendi que devemos amar ao próximo como a si mesmo!
    Eu vou no show, e vai lotar, pra cara dele cair no chão!!!

    Curtir

  • Concordo com o pastor de não ter ideologia de gênero nas escolas, e que se foda pabllo
    coloquem umas musicas do fred mercury na abertura do show, e foda-se

    Curtir

Deixe um comentário