Indicativo de fechamento do comércio e das indústrias de PG em adesão à greve dos caminhoneiros

normal_00215304_00.jpg

Acipg emitiu uma nota sugerindo  o fechamento do comércio em apoio aos caminhoneiros.(FOTO: CRISTIANO BARBOSA)

O funcionamento do comércio nesta segunda-feira (28) e durante todo o período da greve dos caminhoneiros em Ponta Grossa vai ficar ao critério de cada comerciante, de acordo com as informações do presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), Douglas Taques Fonseca. A Acipg emitiu um indicativo de fechamento do comércio na última sexta-feira (25) em apoio à greve.  E este indicativo continua valendo, segundo o presidente da instituição.

Douglas destacou que a Acipg está apoiando a greve dos caminhoneiros. “Se os empresários decidirem fechar o comércio em apoio aos caminhoneiros, podem fazer isso de forma espontânea, mas existe um indicativo da Acipg para o fechamento em apoio aos caminhoneiros”, disse.

 Veja a nota da Acipg:

Indicação de fechamento do comércio e das indústrias em adesão à greve dos caminhoneiros

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), se sensibiliza com a greve dos caminhoneiros em todo o país e sugere o fechamento voluntário dos estabelecimentos dos associados em geral a partir da tarde de hoje, dia 25 de maio, durante o período da greve.

A ação visa fortalecer a reivindicação dos caminhoneiros pela redução da carga tributária incidente sobre os combustíveis e também pela revisão da política de preços praticados pela Petrobras.

 

Deixe um comentário