“Tem três culpados pelo fechamento do Pronto Socorro, prefeita, Sandro e Marcelo”, diz Aliel Machado


Em entrevista ao Blog da Mareli Martins o deputado e pré-candidato à Prefeitura de Ponta Grossa, Aliel Machado (PV), disse que Sandro Alex (PSD) e Marcelo Rangel (PSD) são também culpados pela situação da saúde de Ponta Grossa, pois estavam junto com a prefeita Elizabeth Schmidt (União Brasil) e só racharam neste ano eleitoral. Além disso, são do grupo do governador Ratinho Jr (PSD) e poderiam trazer recursos para a saúde, conforme o deputado.
Aliel mencionou o fechamento do Pronto Socorro de Ponta Grossa (Hospital Amadeu Puppi). “Tem três culpados pelo fechamento do Pronto Socorro, a prefeita de Ponta Grossa, o Sandro e o Marcelo. Quando a prefeita fechou o Pronto Socorro para reforma, eles ainda estavam juntos, Sandro, Marcelo e prefeita. Eu digo que os três são responsáveis porque são do governo do Ratinho Junioe e de fato a responsabilidade dos hospitais é do estado, mas eles nada fizeram. E por serem do grupo do governador, podiam assumir a gestão e os recursos do hospital, então são responsáveis”, declarou o deputado.
Aliel Machado também afirmou que após o fechamento do Pronto Socorro, Sandro e Marcelo abandonaram a prefeita. “E eles ainda abandonaram a prefeita depois que ela fechou o hospital. A UEPG com o ambulatório faz o que foi passado pra eles, mas não é o hospital que nós gostaríamos”, disse.