Close

Ouça no Enquanto Isso: em PG, Rangel e Elizabeth trocam farpas, Aliel manda recado e Lula desafia Bolsonaro

Ouça no Enquanto Isso: em PG, Rangel e Elizabeth trocam farpas, Aliel manda recado e Lula desafia Bolsonaro
  • Publishedjunho 29, 2024
Ouça no Enquanto Isso: Nas eleições em Ponta Grossa, ex-companheiros, Rangel e Elizabeth trocam farpas, deputado Aliel Machado manda recado e no cenário nacional Lula desafia Bolsonaro.

No Enquanto Isso da semana, no cenário nacional, o presidente Lula afirmou que não tem preocupação se o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) poderá ou não se candidatar em 2026 e mandou um recado para Bolsonaro. (OUÇA O ENQUANTO ISSO NO FINAL DO TEXTO)

“Eu não me preocupo se ele vai ser candidato ou não. Eu não veto candidato adversário”, disse o presidente. “Se ele conquistar o direito de ser candidato, que seja candidato. Se eu derrotei ele quando eu era oposição e ele situação, imagina agora que sou situação e ele, oposição. Eu vou mostrar para ele que quem está na Presidência só perde uma eleição se for incompetente”, desafiou Lula.

E enquanto isso, Bolsonaro disse que gostaria de concorrer novamente. “Obviamente se eu puder serei candidato, mas seu não puder vamos ver, muita água ainda vai rolar”, disse.

E enquanto isso, em Ponta Grossa, nos Campos Generais, digo Gerais, está acirrada a corrida maluca pela prefeitura.  A briga dos ex-companheiros Rangel e Elizabeth segue forte.

Rangel agora culpa a prefeita por atos em que ele ainda estava com ela e nada fez, como por exemplo, o fechamento do Pronto Socorro.

E enquanto isso, em entrevista ao Blog da Mareli Martins, a prefeita Elizabeth disse que apenas “entregou ao estado o que é responsabilidade do estado, gestão de hospital”.

E enquanto isso, o também pré-candidato à Prefeitura de PG, deputado Aliel Machado (PV), disse que tem três culpados pelo fechamento do pronto socorro: “Prefeita, Sandro e Marcelo são os culpados pelo fechamento do Pronto Socorro”.

Aliel Machado também falou sobre o racha entre Rangel e Elizabeth. Segundo Aliel, Sandro e Marcelo já tem um histórico de brigas e traições. “Eles já tem um histórico, eu nem preciso comentar”.

Ouça o Enquanto Isso

Créditos do Enquanto Isso

Produção, texto, edição, locução – jornalista Mareli Martins.

Vinhetas de abertura e encerramento- Anderson Matagão.

Créditos das músicas do Enquanto Isso

“Dá briga”, cantor: Felipe e Falcão, composição: Felipe / Gigante Do Brasil / Rodrigo Freitas.

“Nossas brigas”, cantor: Trio Parada Dura, composição: Darci Rossi / Marciano / Mangabinha. 

“Três companheiros”, cantor: José Mendes, composição: José Batista.

“Taí e o que você fez?, cantora: Nalva Aguiar,  Anastacia / Dominguinhos.

“Mentes tão bem”, cantor:  Zezé Di Camargo & Luciano, composição: Leonel Garcia Nuñez / Luiz Claudio / Nahuel Rodriguez Schajris.

“A verdade doi”, cantor: Trio Parada Dura, composição: Ronaldo Adriano

“Toma Lá Dá Cá”, cantor: Léo Magualhães, composição: Léo Magalhães.

“Espinheira”, cantor: Duduca e Dalvã, composição: Dalvan / Manoelito Nunes..

Créditos dos áudios do Enquanto Isso desta semana

Entrevistas: jornalista Mareli Martins – Entrevistas: Blog da Mareli Martins, Agência Brasil, Youtube, Facebook

Ouça todas as edições do Enquanto Isso

https://marelimartins.com.br/category/enquanto-isso/

Deixe uma resposta