Rangel chama Aliel de “raivoso” e deputado rebate: “você é mentiroso”


Os candidatos à prefeitura de Ponta Grossa Marcelo Rangel (PSD) e Aliel Machado (PV) trocaram acusações ataques durante o debate do último sábado (17), realizado pela Band Paraná.
Rangel disse que Aliel tem muita raiva e só faz ataques. “A sua personalidade é mais raivosa, na outra eleição o senhor fez os mesmos ataques e nós vencemos a eleição”, se referindo à eleição de 2016, quando Rangel venceu Aliel no segundo turno.
Aliel Machado relembrou as promessas não cumpridas por Rangel quando foi prefeito e chamou o ex-prefeito de mentiroso.
“Você mente e acredita nas suas mentiras. Pra mim ódio e raiva é mentir para as pessoas. É não ter uma gestão com competência, gastar dinheiro desnecessário, é prometer o Terminal do Santa Paula e não entregar, prometer o restaurante Popular em Uvaranas e não entregar, prometer o binário na Kluppel Neto, no Santa Paula e não fazer, é mentir pra pessoas. Você fechou o Pronto Socorro sim, pois o Pronto Atendimento que ficava ao lado do Pronto Socorro foi você que fechou, abriu a UPA Santana de forma desorganizada e nós credenciamos em Brasília”, respondeu Aliel.
No começo da discussão, Rangel afirmou que Aliel foi ingrato com o governador Ratinho Jr (PSD). “É muita ingratidão o senhor falar a respeito do trabalho do governador Ratinho Jr”, disse Rangel.
Aliel declarou que não trabalha para o governador, assim como Rangel, mas que respeita Ratinho Jr. “Eu respeito o governador, mas não sou funcionário dele e vou exigir o que a cidade tem direito”, destacou.
Durante o debate Rangel afirmou por diversas vezes que sua ex-companheira e candidata, Elizabeth Schmidt (União Brasil), seria a responsável pelo fechamento do Pronto Socorro e do Pronto Atendimento Infantil (PAI).
Por outro lado, Elizabeth diz que “Rangel fechou o Pronto Socorro quando fechou o Pronto Atendimento que ficava ao lado do Pronto Socorro”.
Veja o debate na íntegra
LEIA TAMBÉM