Close
Sem categoria

Ratinho Jr. deixa cargo no governo e retoma mandato de deputado

Ratinho Jr. deixa cargo no governo e retoma mandato de deputado
  • Publishedsetembro 12, 2017
ratinho_jr-470x358
Ratinho Jr. reassume cargo de deputado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

O pré-candidato ao governo do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), deixou nesta segunda-feira (11) o comando da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu) do Governo do Paraná.

Ele ocupava o cargo desde 2013, quando ainda era deputado federal. Ratinho vai reassumir o cargo de deputado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Ratinho Jr. permaneceu na (Sedu) por quase quatro anos. Em 2014, Ratinho deixou o cargo para disputar as eleições. Foi eleito deputado estadual com 300 mi votos.
O suplente Luís Raimundo Corti (PSC) ocupou a vaga de Ratinho Jr. por oito meses.

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *