Vice-prefeito diz que “só por um milagre” Ponta Grossa terá 100% de asfalto


Durante entrevista à Rádio Clube e ao Blog da Mareli Martins, nesta quinta-feira (11), o vice-prefeito de Ponta Grossa, Saulo Vinicius Hladyszwski (Republicanos), foi questionado sobre a promessa de asfalto 100% na cidade. (Ouça no final do texto)
A promessa foi feita pelo grupo formado pelo ex-prefeito e pré-candidato à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Marcelo Rangel, pelo ex-secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, que retornou à Câmara Federal em busca da reeleição, pela prefeita Elizabeth Schmidt e pelo governador e pré-candidato à reeleição, Ratinho Junior, todos do PSD. Saulo também participou da promessa durante a eleição de 2020, quando ainda fazia parte do grupo e também estava filiado ao PSD.
O vice-prefeito admitiu que a promessa dos 100% de asfalto não será cumprida e disse que somente um milagre pode trazer o tão sonhado asfalto 100%.
“Praticamente impossível, muito difícil. 100% de asfalto é perfeição. Está sendo um esforço muito grande, mas acho muito difícil chegar a esse 100% de asfalto. Mas não também não posso prever, vai que acontece um milagre”, disse Saulo Vinicius.
Questionado sobre prometer algo que não poder ser cumprido, Saulo disse que foi a primeira que participou de uma eleição e que aprendeu muito.
“Foi a primeira vez que participei de uma eleição e eu aprendi muito com isso. Foi minha primeira campanha política e eu tinha que acreditar. Mas acho muito difícil chegar a perfeição de 100% de asfalto”, declarou.
Apesar de não garantir o 100% de asfalto, Saulo afirmou que a gestão vai executar muitas obras de asfalto até o final do mandato. “Estamos fazendo muito asfalto e ao final do mandato será uma revolução de asfalto”, disse.
OUÇA O TRECHO DA ENTREVISTA SOBRE O ASFALTO