Close
Destaque

Vereador de PG denuncia ameaças de bolsonaristas e retira moção para Alexandre de Moraes

Vereador de PG denuncia ameaças de bolsonaristas e retira moção para Alexandre de Moraes
  • Publishednovembro 9, 2022
Vereador de Ponta Grossa que apresentou moção para ministro Alexandre de Moraes relata ameaças de violência de grupos Bolsonaristas.

Uma confusão tomou conta da sessão da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa nesta quarta-feira (9). Bolsonaristas tomaram conta das galerias e fizeram protesto contra a moção de aplauso para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. A proposta da moção de aplauso é da autoria do vereador Erick Camargo (PSDB).

Antes da sessão, o vereador Dr. Erick gravou um vídeo no Instagram relatando as ameaças que teria recebido de bolsonaristas e optou por retirar a moção.

O vereador Dr. Erick disse que foi ameaçado pelos bolsonaristas. “Cidadãos de bem estão me ameaçando de violência”, disse o vereador.

Erick Camargo também repudiou manifestações que pedem intervenção militar: “ditadura militar nunca mais”, afirmou.

Manifestantes colocaram faixas com as frases: “Esquerdismo em Ponta Grossa não! O Agro não é fascista!”, “Manifestação é direito do povo! SOS, FFA”, “Está sobrando tempo na Câmara? Que pauta é essa?

(Foto: Luiz Lacerda/CMPG)

Veja o vídeo do vereador Erick Camargo (PSDB)

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *