Close
Destaque

PG vira destaque nacional por buracos nas ruas e falta de asfalto

PG vira destaque nacional por buracos nas ruas e falta de asfalto
  • Publisheddezembro 28, 2022
Situação precária das ruas de Ponta Grossa vira destaque em reportagem nacional. (Foto: Reprodução/Bom dia Brasil/Rede Globo)

A cidade de Ponta Grossa foi referência sobre a situação precária das ruas em uma matéria do Bom dia Brasil e no Conexão Globo News, ambos da Rede Globo. A matéria foi exibida na segunda-feira (26) e reproduzida em outros programas da emissora.

A reportagem mostrou dados que colocam o Brasil como último colocado no ranking de aplicação do dinheiro pago pela população por meio de impostos. Os dados são do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT).

No início da matéria, o repórter Marcelo Rocha apresenta a situação de uma rua localizada no Centro de Ponta Grossa e que é quase intransitável, principalmente quando ocorre chuva.

Marcelo Rocha conversou com moradores que retrataram as dificuldades que enfrentam por conta da precariedade da rua.

Um dos moradores disse que desde criança espera por soluções para a rua. “Sou nascido e criado nesta rua e há vinte e oito anos espero por soluções, mas nada mudou”, disse William Schwartz.

A Prefeitura de Ponta Grossa disse que a rua está entre as que devem receber pavimentação, mas não informou a data.

Veja a matéria completa!

https://globoplay.globo.com/v/11231072/

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *