Close

Eleições 2024: Prefeita de PG manda exonerar comissionados de Rangel

Eleições 2024: Prefeita de PG manda exonerar comissionados de Rangel
  • Publishedfevereiro 21, 2024
Treta: Publicação com as exonerações dos cargos de Rangel será publicada nos próximos dias no Diário Oficial da da Prefeitura de Ponta Grossa. (Foto: Arquivo/Divulgação )

O clima anda cada vez mais pesado entre a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD) e os manos Oliveira. A prefeita mandou exonerar todos os cargos comissionados indicados pelo ex-prefeito Marcelo Rangel (PSD), que hoje é Secretário de Inovação e Tecnologia do Paraná e deputado licenciado.

As exonerações serão publicas nos próximos dias no Diário Oficial da Prefeitura de Ponta Grossa. As informações foram verificadas e confirmadas pelo Blog da Mareli Martins com a participação de fontes da Prefeitura de Ponta Grossa.

Essa é uma prática infelizmente comum na política. Rangel apoiou Elizabeth na campanha junto com seu irmão, outro deputado licenciado e Secretário de Infraestrutura do Paraná, Sandro Alex (PSD), mas depois das brigas, o único assunto que interessa tanto para os irmãos quanto para a prefeita é vencer a eleição de 2024.

Hoje o nome de Rangel já cotado novamente para disputar a Prefeitura de Ponta Grossa. Ele foi prefeito do município por dois mandatos. E quando saiu conseguiu emplacar a então sucessora (hoje concorrente), Elizabeth Schmidt (PSD).

Nos corredores da Prefeitura chegou a informação ao Blog da Mareli Martins de que o “desespero tomou conta dos apadrinhados de Rangel”. Todos estão com medo da lista da Beth!

Já há rumores também de que alguns estão mudando de lado para garantir o cargo na prefeitura. O problema é que ninguém sabe quem vai vencer a eleição, tanto que existem comissionados que fazem “jogo do duplo”.

Além de Elizabeth e Rangel, o deputado Aliel Machado (PV) também é cotado para a disputa, além da filha de Jocelito Canto, a deputada Mabel Canto (PSDB). Embora ela “jura que não quer concorrer”.

Existe também o nome do advogado Eliseu Kocan (Solidariedade). Ele já trabalhou com o empresário e ex-deputado Marcio Pauliki, mas ainda não ocorreu uma declaração oficial de apoio de Pauliki para o advogado. Mas evidente que nos bastidores isso ocorre! Talvez Pauliki esteja esperando os percentuais que Eliseu Kocan poderá atingir nas famosas “pesquisas eleitorais”.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A LISTA DE EXONERAÇÃO DOS CARGOS DE RANGEL – A LISTA DA BETH!

Deixe uma resposta