Close

Rangel repete anúncio de que vai disputar Prefeitura de PG e critica Elizabeth: ” não fui chamado para anúncios importantes e deixou meus projetos de lado”

Rangel repete anúncio de que vai disputar Prefeitura de PG e critica Elizabeth: ” não fui chamado para anúncios importantes e deixou meus projetos de lado”
  • Publishedmarço 15, 2024
“Agora sou pré-candidato e não tem mais volta. Não é balão de ensaio!”, disse Rangel. (Foto: Reprodução/Instagram)

O secretário de Inovação Modernização e Transformação Digital e deputado licenciado, Marcelo Rangel (PSD) fez uma live nessa sexta-feira (15) para repetir o mesmo anúncio de que é pré-candidato ao cargo de prefeito de Ponta Grossa. Rangel garantiu que tem o apoio do PSD e do governador Ratinho Jr. O apoio do PSD é por unanimidade, segundo Rangel. Na sequência, a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt anunciou a saída do PSD.

O ex-prefeito anunciou que seria uma coletiva, mas o que aconteceu foi uma live, em que ele discursou juntamente com seu irmão Sandro Alex, secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná e deputado licenciado, Sandro Alex, que por sinal, nada falou sobre o preço alto das novas tarifas de pedágio.

No início da live, Rangel já deixou claro um dos motivos que já foi revelado pelo Blog da Mareli Martins sobre os desentendimentos com a prefeita Elizabeth Elizabeth Schmidt e que envolve a chamada vaidade. “Não fui chamado para participar de anúncios importantes em Ponta Grossa como deputado e gostaria de ter participado, gostaria de estar presente”, disse Rangel com ar de reclamação e lamento.

Marcelo Rangel também fez questão de dizer que foi o responsável, junto com Sandro Alex, pela eleição de Elizabeth. “Eu que escolhi a Elizabeth e nós junto com o Sandro trabalhamos para que ela fosse eleita e ela passou de vice para prefeita”, disse.

Em determinado momento Rangel se sentiu tão confiante em sua eleição que quase chamou Elizabethe de ex-prefeita. “Eu respeito a história da ex, da prefeita, da prefeita, mas minha história e os meus projetos não foram respeitados”, criticou Rangel.

Segundo ele, a prefeita deixou de lado principalmente os projetos sociais. “ Ela não deu andamento aos projetos com as pessoas mais simples, assistência social, com o SOS, com a Prolar, a operação bairros, tudo isso foi deixado de lado”, disse Marcelo Rangel.

Mas durante os três anos do mandato de Elizabeth Rangel nunca fez críticas, isso está ocorrendo depois que ele declarou que vai concorrer a prefeitura de Ponta Grossa.

Vale destacar também que a fila da Prolar não andou nas duas gestões de Rangel, apesar da promessa de campanha de “acabar com a fila da Prolar”. E o mandato de Rangel terminou com a operação do Gaeco envolvendo corrupção na Prolar e no EstaR Digital. Depois no mandato de Elizabeth, a Prolar foi extinta e existe possibilidade de isso tenha ocorrido como “queima de arquivo” diante de tanta corrupção!

“Agora sou pré-candidato e não tem mais volta. Não é balão de ensaio!”, disse Rangel.

VEJA A LIVE DE RANGEL

MATÉRIAS RELACIONADAS

Deixe uma resposta