Joce Canto reúne líderes do PP e bolsonarista Keyla Ávila, investigada pelo STF: evento será na Acipg


A vereadora Joce Canto reúne nesta quarta-feira (3) as lideranças estaduais do Partido Progressistas (PP), o secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Paraná, Ricardo Barros, a ex-governadora, Cida Borghetti, a deputada estadual Maria Victoria, a presidente do PP de Ponta Grossa, Keyla Ávila, que é investigada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no processo de bloqueio de rodovias e em outro processo. Além dos integrantes do grupo Canto, o ex-prefeito Jocelito Canto e a deputada Mabel Canto (PSDB).
O evento será na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), às 18h30.
Nesta semana, o grupo Canto filiou no PSDB a ruralista e bolsonarista, Sandra Queiroz! Sandra foi secretária de Agricultura na polêmica gestão de Jocelito na Prefeitura de Ponta Grossa. Sandra Queiroz está sendo cotada como pré-candidata do grupo.
A vereadora Joce Canto deixou recentemente o PSC e se filiou no PP e está sendo, no momento, “um balão de ensaio” para a prefeitura de Ponta Grossa. Mas não é possível dizer ainda que essa candidatura vai se confirmar. Antes disso, a mais cotada para a disputa era a deputada Mabel Canto, que concorreu a eleição em 2020 e foi derrotada por Elizabeth Elizabeth Schmidt, que hoje fará sua filiação no União Brasil.
Matéria relacionada!