Close

Alessandro, cargo de Rangel, diz que pediu exoneração da Prefeitura de PG e não foi demitido, como governo divulgou

Alessandro, cargo de Rangel, diz que pediu exoneração da Prefeitura de PG e não foi demitido, como governo divulgou
  • Publishedabril 12, 2024
Alessandro Lozza diz que pediu exoneração, mas Prefeitura de PG publica saída como “demissão”. (Foto: PMPG)

O ex-assessor de Relações Públicas da Prefeitura de Ponta Grossa, Alessandro Lozza de Moraes, disse ao Blog da Mareli Martins, que não foi exonerado pela prefeita Elizabeth Schmidt (União Brasil), mas que pediu exoneração, ou seja, pediu pra sair. Segundo ele, a conversa com a prefeita “foi cordial”.

Lozza era cargo de Marcelo Rangel e foi secretário de Obras, na gestão do ex-prefeito e possui relação política de 20 anos com Rangel.

A exoneração de Alessandro foi publicada no Diário Oficial de quinta-feira (11), porém não consta “a pedido”, como ocorre nos casos em que o comissionado pede exoneração.

Veja a divulgação da Prefeitura de Ponta Grossa no Diário Oficial

(https://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/diario-oficial/2024-04-11-ed3837.pdf_.pdf1__0.pdf)

Pedido de desligamento de Alessandro foi formalizado e consta em SEI

No entanto, o Blog da Mareli Martins teve acesso ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI:040934/2024), do dia 11 de abril de 2024 (quinta-feira), em que consta o pedido de desligamento (exoneração) feito por Alessandro Lozza de Moraes.

“Venho por meio deste, solicitar meu desligamento do cargo de Relações Públicas desta Secretaria a partir da data de hoje. Grato por todo o trabalho e parcerias neste período que estivemos juntos, principalmente com toda a equipe da SMARH e demais Servidores de nossa Prefeitura, que sempre nos atenderam com muita cordialidade. Sendo assim, me despeço, desejando sucesso a continuidade do trabalho a ser realizado por nossos munícipes”, diz o pedido feito por Alessandro Lozza.

Veja o pedido de desligamento feito por Alessandro Lozza de Moraes

MATÉRIA RELACIONADA

Deixe uma resposta