Emendas de deputados federais estão no alvo da Operação Porquinho: PF apura irregularidades


O destino incorreto (desviado) de emendas da Câmara Federal que deveriam chegar para um grande hospital localizado na Região Metropolitana de Curitiba é um dos pontos da investigação da Operação Porquinho da Polícia Federal.
O hospital deveria receber recursos oriundos de emendas parlamentares, mas nem todo o dinheiro chegou, conforme apurou Blog da Mareli Martins.
Tem deputado federal com “nervos a flor da pele” no Paraná. E o nervosismo é compreensível, pois o político pode receber a qualquer momento a visita da Polícia Federal, principalmente pela manhã! Vem aí a “Operação Porquinho”.
A investigação apura irregularidades em triangulação de emendas federais envolvendo um grande Hospital, localizado na Região Metropolitana de Curitiba.
O Blog da Mareli Martins levantou as emendas destinadas pelos deputados ao hospital. Porém, é preciso paciência para não atrapalhar a investigação da PF.
Os recursos deveriam ser destinados para atendimento ambulatório e também de alta complexidade. E até pra lavanderia. Mas tudo indica que o que será lavado em breve mesmo, é muita roupa suja!
Não bastasse tudo isso, deputados organizaram junto com o outro deputado ligado ao governo estadual festas em prol do hospital, engordando um baita de um cofrinho (porquinho).
Conforme nosso levantamento do Blog da Mareli Martins, a investigação da PF é minuciosa e conta com vídeos, extratos e documentos que mostram pagamento de contas pessoais e da empresa do porquinho, digo deputado!
Quem está nervoso por aí? Corra, a PF está chegando! E o Blog da Mareli Martins estará sempre informando!
LEIA TAMBÉM: