Elizabeth apaga vídeo em que disse que Rangel não pagou IPTU da rádio


A prefeita e candidata à reeleição em Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (União Brasil), apagou o vídeo em que disse que “Rangel não pagou o IPTU da rádio. A prefeita apagou o vídeo, após Rangel afirmar que “ela cometeu abuso de poder” e que vai processar a prefeita”. Ele afirmou que “Elizabeth cometeu o crime de abuso de poder”.
O Blog da Mareli Martins apurou que o “os advogados de Elizabeth orientaram que ela apagasse o vídeo para evitar prova de direito de resposta”. Mas como o vídeo circulou em todas as redes e pelos grupos de WhatsApp, certamente a equipe de Rangel salvou o vídeo.
No vídeo gravado em frente da rádio de Rangel, Elizabeth falou dos débitos do ex-prefeito.
“Estou aqui na rua Coronel Dulcídio 1101 (endereço da rádio de Rangel e Sandro Alex), ao contrário do que o deputado radialista que não mandou nenhuma emenda pra asfalto disse usando uma concessão pública, estou aqui com o débito de pouco mais de R$ 18 mil reais da rádio deles, que está no nome do pai deles, o Nilson de Oliveira. Foi se o tempo que o rádio era usado para ofender mulheres, aqui tem Marcelo Rangel, todo mundo lembra da ofensa da mula manca. Vamos escrever uma nova página com respeito e verdade, sem mentiras”, disse a prefeita.
VEJA O VÍDEO DE ELIZABETH
VEJA OS DOCUMENTOS APRESENTADOS POR BETH



Rangel rebate declaração de Elizabeth sobre dívida do IPTU da rádio e vai “processar a prefeita”
O candidato à prefeitura de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSD), rebateu as declarações da ex-companheira e candidata à reeleição, Elizabeth Schmidt (União Brasil), que disse que “Rangel não pagou o IPTU da rádio de sua propriedade”.
“Ela não teve respeito pelo meu pai que tem 82 anos e uma história de vida e de muito trabalho. Eu gostaria que você se colocasse no meu lugar, você cidadão ou empresário, imagine você sendo exposto, com utilização de uma informação privilegiada, que é abuso de poder, dizendo que eu devo IPTU? Mas pior do que ser exposto é ser injustiçado, eu tenho apenas a minha casa e não devo nada, inclusive estou aqui com certidões. Hoje ela falou que eu também devo o IPTU e está aqui minhas certidões, uma senhora de quase 80 anos falta com a verdade, pra não falar outra palavra. Vamos tomar as medidas necessárias com o nosso jurídico e ela vai responder isso e bem rápido”, rebateu Marcelo Rangel.
VEJA A PUBLICAÇÃO DE RANGEL
VEJA OS DOCUMENTOS APRESENTADOS POR RANGEL

