Miss Araucária perde título após publicar vídeo soltando bombinhas para espantar gatos


Gabrielly Vitória, de 19 anos, que até então era miss de Araucária (PR), na Grande Curitiba, perdeu o título após um vídeo dela soltando bombinhas contra gatos alcançar grande repercussão nas redes sociais. A ex-miss foi criticada pelo público e entidades defensoras dos animais, o que levou a administração do Miss Araucária a revogar o título dela. A ex-miss poderá responder pelo crime de maus-tratos aos animais.
O deputado federal Matheus Laiola (União-PR) publicou o vídeo da ex-miss nas redes sociais e a criticou, afirmando que o ato pode ser enquadrado como maus-tratos aos animais. Confira o vídeo:
Em nota publicada nas redes sociais, a organização do concurso informou que Gabrielly perdeu o título de miss. “A coordenação do concurso não compactua com tal atitude e acreditamos que esta ação não representa o que se espera de uma miss, que entre outras coisas, está a defesa dos animais. Portanto esta coordenação decide pela destituição da mesma”, diz o texto. Confira:
Após o ocorrido, Gabrielly privou o perfil dela do Instagram.
Gabrielly Vitória, negou que teria cometido maus-tratos contra animais e acrescentou que o vídeo teria sido editado e tirado de contexto. Segundo a ex-miss, não existia gatos no local onde foram soltadas as bombinhas. Mas no vídeo ela mesma diz “a gente está indo estourar bombinhas nos gatos”. E o vídeo mostra a ex-miss Araucária jogando bombinha nos animais.