Close
Sem categoria

Vereador de São Carlos do Ivaí-PR tem perna quebrada durante briga em sessão

Vereador de São Carlos do Ivaí-PR tem perna quebrada durante briga em sessão
  • Publishedsetembro 5, 2017
agressao-e1504636697901-300x225
Sessão da Câmara de São Carlos do Ivaí (PR) acaba em pancadaria: Vereadores Antônio Marcos Garcia (PSD) e Joaquim Marcos Filgueira dos Santos (SDD) discutiram e entraram no soco. (foto: reprodução)

Uma discussão durante a sessão plenária na Câmara Municipal de São Carlos do Ivaí, no noroeste do Paraná, na noite desta segunda (04), acabou em pancadaria. A confusão resultou em socos e perna quebrada. A briga foi protagonizada pelos vereadores Antônio Marcos Garcia (PSD) e Joaquim Marcos Filgueira dos Santos (SD).

Testemunha disseram que os dois possuem rivalidades pessoais e discutiram em plenário por conta de um projeto de lei.

As cenas de agressão começaram quando o vereador Antônio Marcos Garcia (PSD) jogou o microfone em direção a Joaquim Marcos Filgueira dos Santos e tentou agredi-lo. Depois disso, começou um empurra-empurra, socos e chutes.

Durante a briga, o vereador Joaquim Marcos Filgueira dos Santos teve a perna quebrada. Segundo o presidente da Câmara, Marcos Rodrigues (DEM), “a briga foi motivada por questões pessoais entre os opositores e os dois têm desentendimentos antigos e já haviam sido alertados”.

Por telefone, Garcia admitiu que perdeu a cabeça e que está arrependido de ter agredido o colega. “É coisa política, discussão e depois partiu para coisa particular. A gente é ser humano como qualquer um e acabei errando”, disse.
A esposa do vereador Joaquim Filgueira Santos afirmou que “ele quebrou a tíbia e o joelho e precisou passar por uma cirurgia e que não quer comentar o assunto”.

(Com informações do Paraná Portal)

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *