Durante greve dos caminhoneiros Rangel abandona PG e viaja para China


Por conta da greve dos caminhoneiros, muitas cidades estão enfrentando dificuldades que são reflexos da paralisação da categoria. E muitos prefeitos adotaram medidas emergenciais para atender a população. Mas esse não é o caso de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, onde o prefeito Marcelo Rangel (PSDB), adotou uma única medida: viajou para a China.
O prefeito e o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonare, embarcam rumo à China na última sexta-feira (25). Rangel deixou a cidade no momento em que se esperava outro tipo de atitude de um prefeito. Rangel disse que viajou “para buscar investimentos para o município”.
É claro que os serviços essenciais da cidade já enfrentam problemas, independente da greve dos caminhoneiros. Mas o fato é que o prefeito Marcelo Rangel não foi nada sensato em deixar o município neste período de greve dos caminhoneiros.
Vale destacar que Rangel adora viajar pelo mundo. Já percorreu outros países, sempre dizendo que é “para buscar investimentos para a cidade e soluções aos diversos problemas”.
Na prática, Ponta Grossa ainda não teve nenhum tipo de avanço com as tantas viagens de Rangel e sua turma pelo mundo. Basta lembrar da viagem que o prefeito fez à Coréia do Sul, dizendo que traria uma solução para o problema do lixo e até agora nada foi apresentado. Viajar para a China? Isso dá pra fazer!