Close
Sem categoria

Ponta Grossa segue com um caso confirmado de coronavírus: cidade tem 42 suspeitas da doença

Ponta Grossa segue com um caso confirmado de coronavírus: cidade tem 42 suspeitas da doença
  • Publishedmarço 24, 2020
Coronavirus-COVID19_2
Ponta Grossa tem 42 suspeitas de coronavírus. (foto: divulgação)

Conforme as informações divulgadas pela Prefeitura de Ponta Grossa, o município segue com um caso confirmado de coronavírus.  Além disso, são 42 casos suspeitos da doença e 256 pessoas monitoradas. Os monitorados não são apenas os suspeitos, mas também aqueles que tiveram contato com os que estão em análise. O município descartou 20 casos até o momento.

Paraná segue com 60 casos confirmados

Os casos confirmados do novo coronavírus no Paraná aumentaram de 54 para 60, conforme o boletim divulgado nesta segunda-feira (23), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Casos por município no Paraná (fonte: Sesa)

  • Curitiba: 34
  • Cianorte: 6
  • Foz do Iguaçu: 4
  • Londrina: 3
  • Pinhais: 2
  • Maringá: 1
  • Colombo: 1
  • Campo Largo: 1
  • Ponta Grossa: 1
  • Pato Branco: 1
  • Guaíra: 1
  • Cascavel: 1
  • Residentes fora do Paraná: 4

 

 

 

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *