Close
Destaque

Saulo assume Prefeitura de PG durante férias de Elizabeth

Saulo assume Prefeitura de PG durante férias de Elizabeth
  • Publishedjaneiro 10, 2022
Vice-prefeito comandará a Prefeitura de Ponta Grossa até o dia 20 de janeiro. (Foto: PMPG)

O vice-prefeito Saulo Vinicius Hladyszwski (PSD) assumiu nesta segunda-feira (10) o comando da Prefeitura de Ponta Grossa. Ele responderá pela prefeitura por dez dias, durante as férias da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), que deve retornar no dia 20 de janeiro.

Na última quinta-feira (6), a prefeita Elizabeth Schmidt assinou a transmissão do cargo para o vice-prefeito.

Prefeita Elizabeth testa positivo para covid-19

Nesta segunda-feira (10), a prefeita Elizabeth Schmidt disse, pelas redes sociais, que testou positivo para a Covid-19. A prefeita declarou que “está praticamente sem sintomas”, mas seguirá o isolamento.

Veja o que disse a prefeita nas redes sociais

https://www.facebook.com/prefeitaelizabeth/posts/351283656819725
Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *