Câmara de PG vota moção de aplauso para Alexandre de Moraes: bolsonaristas marcam protesto


A Câmara de Vereadores de Ponta Grossa vai votar nesta quarta-feira (9) uma homenagem para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. A proposta da moção de aplauso é da autoria do vereador Erick Camargo (PSDB), o Dr. Erick.
O vereador parabenizou o processo eleitoral do Brasil e fez críticas as manifestações de Bolsonaristas contrário ao resultado da eleição.
“O processo democrático da eleição está de parabéns no Brasil e todos nós aqui fomos eleitos pelas urnas. Se querem questionar a eleição do presidente Lula, então vamos questionar a eleição do Ratinho Jr, da Elizabeth e de todos nós que fomos eleitos pelas urnas. Eles estão reivindicando por qual motivo mesmo? Pedir intervenção militar é crime. Uma manifestação golpista e que pede a volta da ditadura militar não pode ser considerada legítima”, disse o vereador.
Pelas redes sociais, grupos bolsonaristas e críticos do trabalho de Alexandre de Moraes prometem protestar contra a homenagem ao ministro. “Atenção população de direita de Ponta Grossa todos devem estar na Câmara nesta quarta. A esquerda jamais perpetuará em nossa cidade”, diz o convite dos bolsonaristas para o protesto.
Na segunda-feira (7), o vereador Erick Camargo fez críticas aos protestos dos bolsonaristas. Veja a matéria: