Close
Destaque

Sessão da Alep é marcada por protestos contra privatização da Copel

Sessão da Alep é marcada por protestos contra privatização da Copel
  • Publishednovembro 22, 2022
Manifestantes fazem protesto contra privatização da Copel.

As galerias da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) ficaram lotadas nesta terça-feira (22) por manifestantes contrários ao processo de privatização da Companhia Paranaense de Energia (Copel).

Aos gritos de “rato tire suas mãos da Copel”, funcionários da empresa pressionaram os deputados e o governo de Ratinho Jr (PSD), autor da proposta de privatização.

Um pedido de vistas coletivo na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) a votação do “pacote de maldades”de Ratinho Jr.

Além de privatizar a Copel, o governador quer criar mais nove novas secretarias, aumentar os salários dos secretários e do governador, criar mais 493 cargos comissionados, com custo de R$ 93 milhões por ano.

O objetivo do governo é votar as matérias ainda esta semana.

Matérias relacionadas

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *