Close
Destaque

Após cobranças indevidas, Sanepar contrata novo serviço de leitura

Após cobranças indevidas, Sanepar contrata novo serviço de leitura
  • Publishedabril 3, 2023
(Sede Sanepar em Curitiba – Foto: Geraldo Bubniak/AEN)

Após cobranças indevidas em Curitiba e na Região Metropolitana, a Sanepar informou que efetivou a contratação, em caráter emergencial, do serviço de leitura de consumo para atender a população. Desde 20 de março, o serviço está sendo regularizado progressivamente.

Diversos consumidores receberam as faturas com valor mais alto e alguns casos com valor dobrado, mesmo sem aumento de consumo.

A Sanepar disse que “tranquiliza todos os clientes e assegura que qualquer inconsistência na fatura será avaliada e, quando for o caso, corrigida”.

No caso de contas em débito automático, o cliente pode suspender o débito no banco e procurar a Sanepar para análise. Nas situações em que a conta já foi paga e for constatada cobrança a mais, a Sanepar faz a devolução ou como crédito em conta-corrente ou como crédito futuro na conta de água, conforme a preferência do cliente.

Todas as dúvidas podem ser esclarecidas pelos canais de atendimento da Sanepar.

Serviços 24 horas por dia:

Whatsapp (41) 99544-0115

Telefone 0800 200 0115

Email curitibarmc@sanepar.com.br

Site www.sanepar.com.br (autoatendimento)

Presencialmente, nas Centrais de Relacionamento. Confira os endereços e horários AQUI.

PARCELAMENTO DE DÉBITO – A adesão ao Reclip (Programa de Recuperação de Crédito do Cliente Particular) pode ser feita até 31 de julho.

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *