Beto Richa tripudia dos professores nas redes sociais


– Após o fim da greve dos professores, anunciada nesta terça-feira (09), o governador Beto Richa (PSDB), voltou a atrelar a greve a movimentos políticos –
Após o anúncio do fim da greve pela APP-Sindicato, o governador Beto Richa (PSDB), voltou a desqualificar a greve dos professores do Paraná. Em uma de suas páginas no facebook “Paraná que Acredita”, Richa disse que a greve foi de cunho político.
“A mobilização que teve cunho político, devido à influência de membros do PT e da CUT, perdeu forças nos últimos dias, após a publicação dos salários dos professores no Portal da Transparência. Com a constatação de que muitos professores ganham mais que a maioria dos paranaenses, aos poucos, o apelo de coitados, perdeu força na sociedade”, tripudiou o governador.
Richa também falou sobre os prejuízos e transtornos causados pela greve. “Cerca de um milhão de alunos perderam dias de aulas, por causa da greve. Houve prejuízos aos pais e alunos”, concluiu o governador em sua página no facebook “Paraná que Acredita”.
Link: clique aqui