Beto Richa tripudia dos professores nas redes sociais

Crédito de imagem: Portal do Paraná
Crédito de imagem: Portal do Paraná

– Após o fim da greve dos professores, anunciada nesta terça-feira (09), o governador Beto Richa (PSDB), voltou a atrelar a greve a movimentos políticos –

Após o anúncio do fim da greve pela APP-Sindicato, o governador Beto Richa (PSDB), voltou a desqualificar a greve dos professores do Paraná. Em uma de suas páginas no facebook “Paraná que Acredita”, Richa disse que a greve foi de cunho político.

 “A mobilização que teve cunho político, devido à influência de membros do PT e da CUT, perdeu forças nos últimos dias, após a publicação dos salários dos professores no Portal da Transparência. Com a constatação de que muitos professores ganham mais que a maioria dos paranaenses, aos poucos, o apelo de coitados, perdeu força na sociedade”, tripudiou o governador.

Richa também falou sobre os prejuízos e transtornos causados pela greve. “Cerca de um milhão de alunos perderam dias de aulas, por causa da greve. Houve prejuízos aos pais e alunos”, concluiu o governador em sua página no facebook “Paraná que Acredita”.

Link: clique aqui
3a

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s