Presidente do PPS no Paraná, atribui má gestão de Marcelo Rangel à crise nacional

Em entrevista concedida à Rádio T FM, neste sábado (1º), o deputado federal e presidente do Partido Popular Socialista (PPS) no Paraná, Rubens Bueno, falou sobre a candidatura do prefeito Marcelo Rangel à reeleição. Questionado sobre os índices negativos de aprovação de Rangel pelos ponta-grossenses, o deputado preferiu culpar a crise nacional e o governo do PT.

O jornal Diário dos Campos, divulgou no dia 03 de julho deste ano, os dados do levamento feito  pelo Instituto Pesquisa Planejamento e Marketing (PPM), que apontou que 51% dos entrevistados acreditam que Marcelo Rangel não possui chances de reeleição. Os entrevistados também atribuíram nota 4,5 para a administração de Rangel. A pesquisa ouviu 400 pessoas entre 15 e 22 de junho em 16 áreas de Ponta Grossa

Segundo o presidente do PPS no Paraná, Rubens Bueno, isso é influência da crise vivida pelo país e pela gestão do PT. “Nós temos que buscar as raízes disso. Por exemplo, a crise econômica e a má gestão do PT no Brasil. Os repasses que atrasam tornam mais complicadas as condições de governar e, certamente, isso afeta os municípios”, disse.

O deputado federal Rubens Bueno também confirmou a candidatura de Marcelo Rangel na disputa para a reeleição de prefeito. “Nós teremos no ano que vem as eleições municipais. Estamos fortalecendo o partido em todas as cidades, para que tenhamos um número maior de representantes. Teremos várias disputas à reeleição, como em Ponta Grossa, com o prefeito Marcelo Rangel, que vai disputar também”, confirmou.

Para Rubens Bueno, o prefeito Marcelo Rangel vai driblar as inúmeras e críticas e chegar ao final do mandato com uma boa avaliação: “Tenho certeza que com a juventude de Marcelo e com a seriedade de seu trabalho, ele chegará ao final do mandato com uma boa avaliação, orgulhando todos os ponta-grossenses e nós do PPS”, concluiu o deputado federal Rubens Bueno. Lideranças do PPS estiveram, na manhã deste sábado (1º), no no Calçadão da Coronel Cláudio e depois iniciaram a convenção no Hotel Ponta Grossa Plaza Hotel.

Confira a pesquisa completa do Instituto Pesquisa Planejamento e Marketing (PPM), divulgada pelo jornal Diário dos Campos.

51% veem Rangel com poucas chances de reeleição (Diário dos Campos)

Ouça a entrevista do deputado federal Rubens Bueno (PPS).

Um comentário

  1. Isso tudo é verdade,o povo n é burro de ver a situação q está e continuar a reeleger. Marcelo Rangel n tem absolutamente chance nenhuma,de ser reeleito! Teve seu tempo de fazer algo pelos ponta grossenses e n fez nada. Agora em outubro, é nossa vez de dar a resposta ha ele.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s