PSD quer continuar no poder em Ponta Grossa

sciarra 2
Em entrevista exclusiva à Rádio T, na última quinta-feira (25), o chefe da Casa Civil e presidente do PSD no Paraná, Eduardo Sciarra, falou sobre as articulações do partido para as eleições municipais. Sciarra destacou que o partido vai lutar para marcar presença na majoritária em Ponta Grossa.

Em entrevista exclusiva à Rádio T FM, na última quinta-feira (25), o chefe da Casa Civil do Governo do Paraná e presidente estadual do PSD, Eduardo Sciarra, falou sobre as articulações do partido para as eleições municipais. Sciarra destacou que o partido vai lutar para marcar presença na majoritária em Ponta Grossa. Atualmente, o partido já possui a vice-prefeitura com José Carlos Raad “Doutor Zeca”. Mas o problema é que a relação entre Zeca e o prefeito Marcelo Rangel (PPS) não é das melhores, desde a eleição em 2012. A situação foi comprovada com o desabafo recente do médico no facebook, com várias críticas ao prefeito e em especial à Saúde. Neste caso, o partido poderia ter outro nome para ocupar o cargo de vice-prefeito, ainda ao lado de Rangel. O nome mais cotado é o do vereador licenciado e secretário de Assistência Social, Júlio Küller, que não esconde a vontade de ser vice ou mesmo candidato a prefeito. O chefe da Casa Civil do Estado, Eduardo Sciarra também falou sobre o governo de Beto Richa (PSDB). A entrevista vai ao ar no próximo sábado (05), às 6h30.

“Possuir a vice-prefeitura de uma cidade como Ponta Grossa é um honra para nós. Nós damos total autonomia para os diretórios locais e, por isso, vamos aguardar a decisão deles”, afirmou Sciarra. Sobre o “racha” entre Doutor Zeca e Marcelo Rangel, Eduaro Sciarra disse que não recebeu informações. ” Não tenho conversado com ninguém sobre estas particularidades locais, ainda não trouxeram nenhuma manifestação sobre este fato. O presidente do PSD em Ponta Grossa, Júlio Küller, já manisfestou a intenção inclusive de concorrer à majoritária. No entanto, entendemos que se existe esta aliança com o governo municipal, não não faz sentido deflagar esse processo sem ter uma conversa”, esclareceu.

Novas alianças

O presidente do PSD no Paraná, Eduardo Sciarra, disse que a possibilidade do partido disputar a vice-prefeitura com outro candidato, rompendo com Marcelo Rangel, será uma decisão local. “Hoje temos esta aliança e não discutimos outra. Mas reforço que o diretório local terá total autonomia”, afirmou. Segundo Sciarra o partido está crescendo no Paraná e em todo país. “Já somos o quarto partido em número de prefeitos no Paraná. Elegemos trinta e quatro prefeitos na eleição de 2012 e estamos nos fortalecendo”, concluiu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s