vídeo “Estamos próximos de concluir 100% das nossas metas”, diz o prefeito Marcelo Rangel

 

pref 2
“Temos muitos elogios, mas é preciso dizer que temos uma oposição ligada à ideologia anarquista do PT”, disse o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS), em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins

Em entrevista à Rádio T FM e ao Blog da Mareli Martins, nesta segunda-feira (27), o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS) rebateu as críticas que tem recebido em relação ao cumprimento dos compromissos assumidos em campanha. Rangel disse que ainda não possui um levantamento de tudo que foi realizado, mas destacou que “suas metas estão sendo cumpridas próximas de sua totalidade”. O prefeito falou sobre as principais áreas como saúde, educação, mobilidade urbana, pavimentação, habitação. (Ouça a entrevista completa, no final da matéria)

“Tenho registrado em cartório todos os meus compromissos, não são promessas e sim compromissos. E vamos mostrar para a população tudo que realizamos. Não sei ainda o percentual de tudo que foi feito, mas posso garantir que estamos perto da totalidade”, afirmou o prefeito.

Marcelo Rangel não perdeu a oportunidade de criticar a oposição e o PT. “Ninguém imaginava que o Brasil iria quebrar. O PT quase ganhou a eleição em Ponta Grossa, a diferença foi de pouco mais de mil votos. Fico imaginando se o PT tivesse vencido a eleição aqui. É preciso dizer que nos temos uma oposição ligada a ideologia anarquista do PT”, declarou.

Rangel finalizou o tema “promessas de campanha”, dizendo que só não fez mais por falta de tempo. “Talvez eu não tive o tempo necessário pra fazer muitas coisas. O tempo foi meu maior algoz, mas quanto aos compromissos assumidos, estamos próximos de 100%”.

Propaganda “Ponta Grossa Faz”

Em relação à propaganda da prefeitura que tem sido divulgada nos veículos de comunicação e que tem gerado revolta nos ponta-grossenses, o prefeito afirmou que não se trata de uma propaganda com interesse em promoção pessoal e sim de uma divulgação para promover a cidade. “Não é promoção pessoal e sim da cidade, nós estamos enaltecendo Ponta Grossa. Estamos mostrando os nossos atos com muita transparência, mostrando o que estamos fazendo e fizemos muito. Mas é claro que teremos críticas, pois competimos com o PT e isso vai sempre acontecer”.

Marcelo Rangel também foi questionado sobre o valor que a prefeitura gastou com a publicidade. “Nós não gastamos. Isso foi devidamente empenhado e autorizado pela Justiça, como uma campanha institucional. O empenho foi de um pouco mais de quatrocentos mil em um ano”.

O prefeito disse que parte das críticas que surgiram sobre a propaganda são de políticos de oposição. “É preciso dizer que muitas pessoas estão elogiando a nossa campanha, por que estamos mostrando o quanto Ponta Grossa evoluiu. Porém, eu vi deputado que me critica, mas gastou mais de sessenta mil em um mês, quando nós empenhamos quatrocentos mil em um ano”.

Vale destacar que nesta semana “tudo vai acontecer em Ponta Grossa”, pois devido à legislação eleitoral o prefeito só pode participar de inaugurações até a próxima quinta-feira, dia 30 de junho.

Ouça a entrevista completa:

Anúncios

Um comentário

  1. Esse prefeito é o tal do cara de pau mesmo, a “T” deveria entrevistar a população e não esses pré candidatos por favor que fraquesa, um mais mentiroso que o outro aff.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s