Vereador sugere que a TV Educativa passe a transmitir as sessões da Câmara de PG

33684477826_5ccc26e731_z
A sugestão do vereador Ricardo Zampieri (SD) será encaminhada ao prefeito Marcelo Rangel (PPS) (foto: CMPG)

Está na pauta da sessão da Câmara dos Vereadores de Ponta Grossa desta segunda-feira (10) a possibilidade da TV Educativa transmitir as sessões da Câmara Municipal. A proposta é do vereador Ricardo Zampieri (SD) e está na ordem do dia como moção de sugestão legislativa.

O vereador destaca que seja “realizado um estudo e posterior encaminhamento de projeto de lei para Funepo”. Consta na moção que ” as sessões sejam transmitidas ao vivo e reprisadas na mesma data, em horário nobre, cabendo a respectiva fundação a definição do horário de início, entre as 20h e 23h”.

Veja a proposta do vereador Ricardo Zampieri

MOÇÃO DE SUGESTÃO LEGISLATIVA Nº 39/17 – Dirigida ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Ponta Grossa, Sr. Marcelo Rangel Cruz de Oliveira, para que determine a realização de estudos e posterior encaminhamento de projeto de lei que propõe a FUNEPO – Fundação Educacional de Ponta Grossa – TV Educativa, realizar em sua programação, a transmissão ao vivo das sessões ordinárias e extraordinárias da Câmara Municipal de Ponta Grossa, bem como reprisá-las na mesma data, em horário nobre, cabendo a respectiva fundação a definição do horário de início, entre as 20h e 23h. Este Vereador Subscritor sugere os termos do projeto de lei em minuta anexa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s