Ouça o ‘Enquanto Isso’ da semana
No ‘Enquanto Isso’ da semana, a senadora Gleisi Hoffmann (PT) teve a “cara de pau” de dizer à Rádio T, que o PT “não roubou nada”. E enquanto isso, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em Curitiba, o líder do governo de Richa, Luiz Claudio Romanelli (PSB), perdeu a paciência com o deputado da oposição Requião Filho (PMDB).
E tudo começou por que “Requiãozinho” fez um pronunciamento sobre um possível envolvimento de Beto Richa em um esquema de fraudes em licitações do transporte coletivo. O fato teria acontecido quando o Richa foi prefeito de Curitiba.
E enquanto isso, em Ponta Grossa, o deputado Marcio Pauliki (PDT), que ficou muito tempo com a fama de “em cima do muro”, agora fala sem vergonha alguma que está na bancada do camburão, que defende Beto Richa. Segundo Pauliki “não importa a cor sa vaca, o que importa é o leite”. Essa atitude mostra que Pauliki não cumpriu o que disse no primeiro ano de seu mandato. O deputado afirmou que “seria independente até o final do mandato”, ou seja, “nem oposição” e “nem situação”. Mas viriu camburão!
E enquanto isso, não bastassem os problemas de corrupção no Brasil, a briga de vaidades entre os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes e Herman Benjamim, chamou a atenção durante o julgamento que inocentou a chapa Dilma-Temer.
Ouça!