Close
Sem categoria

Indicativo de fechamento do comércio e das indústrias de PG em adesão à greve dos caminhoneiros

Indicativo de fechamento do comércio e das indústrias  de PG em adesão à greve dos caminhoneiros
  • Publishedmaio 27, 2018
normal_00215304_00.jpg
Acipg emitiu uma nota sugerindo  o fechamento do comércio em apoio aos caminhoneiros.(FOTO: CRISTIANO BARBOSA)

O funcionamento do comércio nesta segunda-feira (28) e durante todo o período da greve dos caminhoneiros em Ponta Grossa vai ficar ao critério de cada comerciante, de acordo com as informações do presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), Douglas Taques Fonseca. A Acipg emitiu um indicativo de fechamento do comércio na última sexta-feira (25) em apoio à greve.  E este indicativo continua valendo, segundo o presidente da instituição.

Douglas destacou que a Acipg está apoiando a greve dos caminhoneiros. “Se os empresários decidirem fechar o comércio em apoio aos caminhoneiros, podem fazer isso de forma espontânea, mas existe um indicativo da Acipg para o fechamento em apoio aos caminhoneiros”, disse.

 Veja a nota da Acipg:

Indicação de fechamento do comércio e das indústrias em adesão à greve dos caminhoneiros

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), se sensibiliza com a greve dos caminhoneiros em todo o país e sugere o fechamento voluntário dos estabelecimentos dos associados em geral a partir da tarde de hoje, dia 25 de maio, durante o período da greve.

A ação visa fortalecer a reivindicação dos caminhoneiros pela redução da carga tributária incidente sobre os combustíveis e também pela revisão da política de preços praticados pela Petrobras.

 

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *