Mais de 225 mil eleitores tiveram locais de votação alterados no Paraná

urna-foto-tre-pr
Para que o eleitor fique informado sobre seu local de votação basta acessar o site http://www.tre-pr.jus.br e clicar no link local de votação. (foto: TSE)

Eleitores devem ficar atentos às alterações nos locais de votação. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no Paraná, 225.633 eleitores tiveram locais de votação alterados. As mudanças ocorreram por contenção de gastos, segundo o TRE. Para economizar, 471 seções eleitorais foram agregadas, ou seja, deixaram de existir e foram absorvidas por outras seções.

Para que o eleitor fique informado sobre seu local de votação basta acessar o site http://www.tre-pr.jus.br e clicar no link local de votação. Com o nome da mãe ou o número do título eleitoral o site mostra o local onde o eleitor deverá votar nas eleições de 2018.
Outra alternativa é baixar o aplicativo e-Título, que substitui a apresentação do título impresso e informa a situação cadastral do eleitor, além de permitir a emissão de certidão de quitação eleitoral e de crimes eleitorais.

O app só substitui a apresentação de documento oficial com foto no momento da votação caso o eleitor já tiver passado pelo recadastramento biométrico. Até ontem, 306.784 eleitores haviam baixado o app. Desses, 5.542 ainda não tinham o cadastro biométrico.
Para baixar o e-Título basta clicar no link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.jus.tse.eleitoral.etitulo&hl=pt_BR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s