Close
Sem categoria

Presos da Lava Jato enfrentam falta de colchões na sede da PF

Presos da Lava Jato enfrentam falta de colchões na sede da PF
  • Publishednovembro 26, 2018
PoliciaFederalFachada18An-kcPH-U201699197852QyD-1024x683@GP-Web
(foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo)

Por conta do alto número de empresários e políticos envolvidos na Lava Jato, uma crise começou na carceragem da Polícia Federal do Paraná: estão faltando colchões! Além disso, não existem celas suficientes para tamanha demanda!

Os elementos que tiveram a prisão decretada na sexta-feira (23), durante 56ª fase da Operação Lava Jato, sentiram na pele a falta de colchões! Essa fase da Lava Jato teve como alvos ex-dirigentes da Petros (Fundo de Pensão da Petrobras), petistas e executivos da OAS, incluindo César Mata Pires Filho, um dos donos da companhia.

Advogados estão levando colchões, roupas de cama, travesseiros e toalhas para seus clientes. Nos finais de semana não é permitida a entrada de material de fora para os presos, mas a direção da PF paranaense abriu exceção no último sábado. Mas isso é tipo de “agradinho” dos advogados aos seus clientes corruptos, visto que os advogados estão lucrando muito com as operações da Polícia Federal.

Só falta agora alguns partidários começarem a fazer vaquinha pra comprar colchão! Não é de duvidar!

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *