Close
Sem categoria

“Vamos continuar com o nosso papel de fiscalizar o governo”, diz Requião Filho

“Vamos continuar com o nosso papel de fiscalizar o governo”, diz Requião Filho
  • Publishednovembro 26, 2018
Requião Filho_Foto Pedro Oliveira ALEP (2)
Em seu segundo mandato, Requião Filho diz que “ficará de olho nos atos do governo de Ratinho” e que não vai tolerar “corrupção”. (foto: Pedro Oliveira/Alep)

Prestes a encerrar o seu primeiro mandato como deputado estadual, Requião Filho (MDB), reforçou que sua atuação na próxima legislatura (2019- 2022), será ainda mais rigorosa no combate à corrupção e na fiscalização dos atos do governo do estado. Requião Filho foi reeleito com 82.627 votos, sendo o quarto mais votado entre os 54 parlamentares.

Segundo o deputado, fiscalizar a administração do governo é função e obrigação de todos os eleitos, porém a maioria acaba fazendo “acordos” com o governador e não exerce a sua função.

“Nós vamos continuar sendo coerentes, principalmente na fiscalização do governo do estado, vamos cumprir com o nosso papel de fiscalizar o governo, sem desviar os olhos para qualquer ato de corrupção, desperdício de dinheiro público ou qualquer ato de imoralidade”, destacou Requião Filho.

O deputado disse que vai continuar lutando pelas mesmas causas que lutou durante o primeiro mandato. “Nosso mandato será em defesa dos interesses públicos, por menso impostos e na luta por mais empregos. Vamos batalhar pela valorização da educação, pela valorização de todos os servidores públicos do estado, incluindo as nossas polícias. Estaremos comprometidos com a população do Paraná”, afirmou o deputado.

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *