Maringá registra duas mortes por coronavírus

Coronavirus-COVID19_2

Paraná tem primeiras mortes por coronavírus.

A prefeitura de Maringá, no norte do Paraná,  informou que duas pessoas morreram vítimas do novo coronavírus. As vítimas eram um homem, de 84 anos, e uma mulher de 54 anos. As informações foram anunciadas nesta sexta-feira (27).

O secretário municipal de Saúde Jair Biatto afirmou que as vítimas que morreram em razão da doença foram infectadas pelo novo coronavírus em território nacional.

O idoso de 84 anos sofria de hipertensão e passou a apresentar os sintomas do novo coronavírus no dia 15 deste mês. Conforme a prefeitura, a filha dele chegou da Espanha no início do mês com sintomas da doença.

A outra vítima é uma mulher de 54 anos, que segundo a prefeitura era diabética e hipertensa. Ela, segundo a prefeitura, teve o início dos sintomas no dia 14 de março. A vítima também foi infectada dentro do país, ela fez uma viagem para outra cidade. O destino não foi revelado.

O boletim oficial desta sexta-feira da Secretaria de Saúde (Sesa) ainda não foi divulgado. Mas segundo o Ministério da Saúde, os casos confirmados do novo coronavírus subiram de 106 para 119 no Paraná, entre a quinta (26) e a sexta-feira (27). Mas apenas o boletim da Sesa informá os casos por cidade e também o número de casos suspeitos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s