Solidariedade oficializa Marcio Pauliki como candidato à Prefeitura de Ponta Grossa

Marcio Pauliki vai disputar à Prefeitura de Ponta Grossa e terá como candidato ao cargo de vice-prefeito o vereador Ricardo Zampieri (Republicanos) (PR).(Foto: Reprodução/Facebook)

O Solidariedade (SD) realizou convenção na noite desta quarta-feira (16) e oficializou a candidatura do empresário e ex-deputado estadual, Marcio Pauliki, na disputa pela Prefeitura de Ponta Grossa. O vice da chapa será o radialista e vereador, Ricardo Zampieiri (Republicanos).

Esta será a segunda vez que Pauliki entra na disputa pela Prefeitura de Ponta Grossa. Pelo PDT, o empresário concorreu em 2012 e somou 53.517 votos (30,01%). Em 2014 Pauliki foi eleito deputado estadual com 42.831 votos. No ano de 2018 pelo SD ele concorreu à Câmara Federal e conquistou 67.125 votos. A coligação em que ele disputou PDT/SD/MDB/PCdoB fez apenas três cadeiras e Pauliki ficou como primeiro-suplente.

Pauliki disse que ouviu a população sobre as principais demandas e que isso será apresentando por meio das redes sociais.

“Há dez meses, nós já estávamos ouvindo a população de Ponta Grossa, mais de 42 mil pessoas que passaram suas ideias, sugestões e propostas. Agora, em meio à pandemia, nós vamos levar essas sugestões até as pessoas através das redes sociais. Vamos em frente”, afirmou o candidato.

Integram a coligação junto ao SD os partidos PRTB, DEM, PTC, Patriota, PROS, PSL , PL e Republicanos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s