Rangel defende presidente da AMTT: “Roberto é um homem de família, ele nunca nos decepcionou”


Apesar de não ter se manifestado de forma oficial para a toda a imprensa de Ponta Grossa, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB), usou a sua rádio nesta quarta-feira (16), para falar sobre a operação do Gaeco, que prendeu várias pessoas. A Operação Saturno foi deflagrada na terça-feira (15) e investiga corrupção e fraude no Estar Digital. Durante a operação foi preso o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Roberto Pelissari.
O prefeito Marcelo Rangel disse que Pelissari tinha autonomia para fazer os contratos. “O Roberto preside uma instituição independente, ele que faz todas as contratações”, disse Rangel.
O prefeito declarou que confia no trabalho de Roberto Pelissari. “Eu conheço o Roberto há seis anos, ele sempre foi uma pessoa correta, nunca nos decepcionou. Ele é um homem de família, tem esposa e filhos e é uma família correta. Até o momento ele nunca nos decepcionou e acredito que ele não vai nos decepcionar. Roberto é um homem de família e eu acredito na honestidade dele. Mas vamos acompanhar os desdobramentos”, afirmou o prefeito de Ponta Grossa.
Rangel não comentou o mandado de busca e apreensão que ocorreu na residência e no gabinete do secretário de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Linhares, que é tio do prefeito.