Rangel defende presidente da AMTT: “Roberto é um homem de família, ele nunca nos decepcionou”

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), disse que confia na honestidade de Roberto Pelissari, presidente da AMTT, preso pelo Gaeco na Operação Saturno.

Apesar de não ter se manifestado de forma oficial para a toda a imprensa de Ponta Grossa, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB), usou a sua rádio nesta quarta-feira (16), para falar sobre a operação do Gaeco, que prendeu várias pessoas. A Operação Saturno foi deflagrada na terça-feira (15) e investiga corrupção e fraude no Estar Digital. Durante a operação foi preso o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Roberto Pelissari. 

O prefeito Marcelo Rangel disse que Pelissari tinha autonomia para fazer os contratos. “O Roberto preside uma instituição independente, ele que faz todas as contratações”, disse Rangel.

O prefeito declarou que confia no trabalho de Roberto Pelissari. “Eu conheço o Roberto há seis anos, ele sempre foi uma pessoa correta, nunca nos decepcionou. Ele é um homem de família, tem esposa e filhos e é uma família correta. Até o momento ele nunca nos decepcionou e acredito que ele não vai nos decepcionar. Roberto é um homem de família e eu acredito na honestidade dele. Mas vamos acompanhar os desdobramentos”, afirmou o prefeito de Ponta Grossa.

Rangel não comentou o mandado de busca e apreensão que ocorreu na residência e no gabinete do secretário de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Linhares, que é tio do prefeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s