Apoiadores de Bolsonaro fazem carreata em Curitiba pela reabertura do comércio e tratamento precoce para Covid-19

Apoiadores de Bolsonaro pedem tratamento precoce para o coronavírus e reabertura do comércio. (Foto: Franklin de Freitas/Bem Paraná)

Apoiadores do presidente do Jair Bolsonaro realizaram uma carreta em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (5). A carreata começou em frente ao Parque Barigui, seguiu para a Praça 19 de Dezembro e, em seguida, para a Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, onde está a sede do governo estadual, o Palácio Iguaçu. 

A principal reivindicação dos manifestantes é a reabertura do comércio. Pela redes sociais, integrantes do grupo manifestaram apoio às declarações de Bolsonaro sobre reabrir o comércio e também para utilizar os medicamentos Cloroquina e Ivermectina em pacientes que estão com coronavírus, mesmo sem comprovação científica.

Manifestantes não fizeram cobranças pela compra de vacinas por parte do Governo Federal, apenas pediram que os médicos utilizem o tratamento precoce em pacientes com coronavírus, utilizando os medicamentos que são divulgados com frequência por Bolsonaro: Cloroquina e Ivermectina.

Apoiadores do presidente criticaram os governos estadual e municipal pela falta de leitos nos hospitais, atribuindo a culpa apenas aos governos e prefeitos e isentando o presidente Bolsonaro.

(Com informações do Portal Bem Paraná)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s