Coletivo PSOL lança pré-candidatura de Guilherme Mazer à Assembleia do PR

Guilherme Mazer do mandato coletivo do PSOL de Ponta Grossa lança pré-candidatura à Alep. (Foto: Assessoria/PSOL)

O Mandato Coletivo do PSOL lançou Guilherme Mazer, como pré-candidato à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Mazer integra o mandato coletivo na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa. O evento aconteceu em Ponta Grossa e contou com a participação do pré-candidato ao governo do Paraná, Roberto Requião (PT) e do deputado federal Enio Verri (PT).

Mas vale destacar que o PSOL Estadual lançou, no dia 05 de março de 2022, a pré-candidatura da professora Angela Machado ao Governo do Estado.

Além de filiados do PSOL que vieram também de Curitiba e Londrina, o evento contou com a participação de representantes do Partidos dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB),  Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Intersindical e Sindicato dos Servidores Municipais.

O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, o Deputado Federal do PSOL, Ivan Valente e o Prefeito de Belém do Pará, Edmilson Rodrigues (PSOL) também demonstraram apoio à pré-candidatura, através de vídeos. 

Guilherme Mazer disse que pretende levar para a ALEP “o combate a todos os tipos de opressão”

Também indicou a necessidade de “preservação das águas, de fomento à agricultura familiar e agroecológica, de defesa da educação pública, do meio ambiente e dos povos originários”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s