Close
Destaque

Beto Preto deixa Câmara Federal e reassume Secretaria de Saúde do Paraná

Beto Preto deixa Câmara Federal e reassume Secretaria de Saúde do Paraná
  • Publishedabril 17, 2023
Beto Preto reassume Secretaria de Saúde do Paraná. (Foto: Reprodução/Instagram)

Beto Preto (PSD) reassumiu nesta segunda-feira (17) o cargo de secretário de saúde. Esta é segunda vez que ele vai comandar pasta. Beto Preto foi o quarto deputado federal mais votado nas eleições de 2022, com 206.885 votos.

Na última semana também retornou ao governo o deputado Sandro Alex (PSD), secretário de Infraestrutura e Logística. Sandro foi reeleito com Sandro 168.157 votos, sendo o quinto mais votado do estado.

Os suplentes que vão ocupar as duas vagas do PSD na Câmara Federal são Stephanes Junior (novamente na mesma situação) e Luciano Alves,.

Stephanes Junior é da Região Metropolitana de Curitiba e Luciano Aves é de Foz do Iguaçu.

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *