Close
Sem categoria

PG terá falta de água no domingo (13), diz Sanepar

PG terá falta de água no domingo (13), diz Sanepar
  • Publishedabril 11, 2025
Sanepar realiza obras na Captação Pitangui neste domingo (13) e cidade de Ponta Grossa terá falta de água novamente.

A Sanepar informou que fará neste domingo (13 mais uma etapa de obra para a interligação da nova adutora do Rio Pitangui. Por conta disso diversas regiões de Ponta Grossa ficarão sem água, das 6h às 18h, segundo a empresa.

“A previsão é a de que os serviços sejam executados das 6 às 18 horas, com retomada gradual da captação no período da noite”, disse a Sanepar.

Segundo a Sanepar, a realização da etapa de domingo ocorre de acordo com a segurança operacional do sistema, que vem mantendo seus níveis de reservação satisfatórios e o abastecimento normal na cidade nas últimas semanas. Durante a realização dos serviços, poderá ocorrer oscilação de pressão ou falta d’água pontual.

“Para assegurar a manutenção da segurança operacional, salientamos que os serviços poderão ser reprogramados em função de chuvas ou motivações externas como quedas de energia, alto consumo, entre outros, que impossibilitem a sua execução”, informou a Sanepar.

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *