Após temporal, mais de 20 mil imóveis ficam sem luz em Ponta Grossa

Após chuva forte e ventos, cerca de 20.892 imóveis ficaram sem energia elétrica em Ponta Grossa. O temporal atingiu a cidade no início da noite desta sexta-feira (9).
De acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel), as equipes estão trabalhos nos reparos, mais ainda sem previsão de horário para retorno da energia. Também foram registradas quedas de árvores e de estruturas metálicas no Centro da cidade.
“As equipes da Copel atuam no isolamento dos danos e em manobras de rede para restabelecer rapidamente a energia do maior número possível de clientes. Os trabalhos seguem até que todas as unidades consumidoras sejam religadas”, informou a Copel.
Veja a nota completa da Copel
“A Copel informa que equipes de campo da companhia estão mobilizadas, na noite desta sexta-feira (9) no restabelecimento da energia de 20.892 unidades consumidoras no município de Ponta Grossa, na região Centro-Sul do Estado. Uma tempestade severa acompanhada de fortes rajadas de vento atingiu a cidade no fim da tarde. Houve queda de árvores e galhos sobre a rede elétrica que causaram a interrupção no fornecimento de energia na região central e outros bairros do município. As equipes da Copel atuam no isolamento dos danos e em manobras de rede para restabelecer rapidamente a energia do maior número possível de clientes. Os trabalhos seguem até que todas as unidades consumidoras sejam religadas.




