Sandro Alex critica audiência pública realizada por Aliel Machado

“Tem político que quando não quer decidir nada, marca reunião e faz audiência pública. Entendo que a audiência é importante, mas sou do efeito prático”, disse o deputado federal Sandro Alex (PPS).

Em entrevista concedida à Rádio T FM, nesta sexta-feira (09), o deputado federal Sandro Alex (PPS), fez críticas ao deputado federal Aliel Machado (Rede Sustentabilidade) a respeito da audiência pública, realizada na última segunda-feira (5), para discutir os problemas da Avenida Souza Naves. Segundo Sandro Alex, a população não quer mais conversa e sim soluções práticas. O deputado também disse que não foi convidado para participar do encontro.

“Eu sempre fui companheiro de todos. Nas reuniões com a concessionária e no Ministério dos Transportes, convidei todas as entidades, todos os deputados. Em tudo que fiz pela Avenida Souza Naves convidei o deputado Aliel Machado para que estivesse comigo. Mas a recíproca não foi verdadeira, eu não fui convidado para esta audiência”, disse.

O deputado também afirmou que a audiência pública, organizada pelo deputado Aliel Machado, não apresenta soluções práticas. “Tem político que quando não quer decidir nada marca reunião e faz audiência pública. Entendo que a audiência é importante, mas sou do efeito prático. Como deputado, por exemplo, coloquei por dois anos, emendas de R$ 20 milhões, depois 25 milhões e, por último, uma emenda de R$ 15 milhões para construção de trincheiras nesta rodovia, mas o governo federal, da presidente Dilma negou isso. Ou seja, já poderiam ter resolvido”, declarou.

Em entrevista ao Blog da Mareli Martins, o deputado federal Aliel Machado, rebateu as declarações do deputado Sandro Alex. “A competência de mandar os convites para audiência pública não era minha, quem organizou tudo foi a Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados. Se não fizeram o convite, não sou eu que tenho que ser cobrado por isso. Além disso, o evento foi amplamente divulgado na imprensa e o deputado Sandro tinha o conhecimento disso”, explicou.

Aliel Machado também falou sobre a declaração de Sandro Alex, de que são necessárias soluções práticas e não apenas reuniões. “Primeiramente eu respeito a opinião dele, é um direito que ele tem. Mas eu estou entrando agora como deputado federal, tenho nove meses de mandato, já o deputado Sandro tem quase cinco anos de mandato, o irmão dele Marcelo Rangel, é prefeito de Ponta Grossa, foi deputado por quatro anos e depois por mais dois anos, até se eleger prefeito da cidade, mesmo assim, os problemas da Avenida Souza Naves ainda existem, ou seja, dá pra ver que temos muitas soluções práticas”, concluiu.

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s