Lava Jato dos Pedágios: “Richa afirmar que não conhece o Nasser chega a ser uma ofensa, pois ele embalou o Beto no colo”, diz Requião Filho


Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta terça-feira (27), o deputado Requião Filho (MDB) ironizou as declarações do governador Beto Richa (PSDB), que chegou a dizer que Carlos Nasser investigado na Lava Jato dos Pedágios “não é um assessor próximo e se trata de um cargo de terceiro escalão”.
Segundo Requião Filho, Carlos Nasser, chamado carinhosamente de “Naninho” é ligado ao governador. “Carlos Nasser, conhecido como Nanhino, embalou o Richa no colo e agora o Beto vem dizer que não conhece o Naninho? Isso chega ser uma ofensa. Ele c começou no governo de Jose Richa, do Alvaro Dias e por indicação do Alvaro trabalhou no escritório do Requião. E atualmente estava na Casa Civil, indicado pelo Richa”, disse o deputado Requião Filho.
A operação Integração envolve o Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PR), que faz parte da Secretaria de Infraestrutura e Logística, cujo secretário é o irmão do governador, José Richa Filho, o ‘Pepe Richa’. Na última sexta-feira (23), a Polícia Federal prendeu o diretor do DER, Nelson Leal.
“Agora só falta o Richa dizer que o Pepe é apenas casado com sua cunhada, que o viu apenas uma vez, talvez em um natal de família”, ironizou Requião Filho.
1 Comment
O Governador Beto Richa nunca disse isso. É você Dep. Requião Filho que adora fazer confusão, está misturando as coisas. Ele disse que Nasser “não é um assessor próximo e se trata de um cargo de terceiro escalão”. É bem diferente de dizer “Não conheço” são coisas diferentes, sabe muito bem, deputado.