Close
Sem categoria

“Estão roubando descaradamente a nossa cidade”, diz Guiarone – sobre o governo de Rangel

“Estão roubando descaradamente a nossa cidade”, diz Guiarone – sobre o governo de Rangel
  • Publishedjunho 10, 2020
guiarone
“É tanta roubalheira! Não sei o que acontece, não sei porque o Gaeco não age na nossa cidade”, disse o vereador Guiarone. (foto: CMPG)

O vereador Sargento Guiarone (PRTB)  fez duras críticas ao governo de Marcelo Rangel nesta quarta-feira (10), durante a sessão  da Câmara dos Vereadores de Ponta Grossa.  O vereador disse “que tem muita roubalheira na prefeitura”. Ele citou como exemplos do que chama de “roubalheira”, as irregularidades no Estar Digital, o contrato dos radares, a decoração natalina e o desvio dos combustíveis da prefeitura.

Guiarone afirmou que integrantes do governo de Marcelo Rangel estão fazendo “falcatruas” e causando prejuízos à população de Ponta Grossa. “Estão roubando a nossa cidade descaradamente”, denunciou o vereador.

O vereador Guiarone falou também sobre as ilegalidades na licitação dos terminais de ônibus e fez críticas ao secretário de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Linhares, que é tio do prefeito Marcelo Rangel.

“O cara veio aqui na Câmara pra falar da licitação dos terminais e do Paraguaizinho e está mais perdido que cego em tiroteio. Não sabe o que faz. Se o cara não sabe nada, o que está fazendo na prefeitura? Ele é um zero a esquerda”, criticou o parlamentar.

Guiarone disse que o tio do prefeito está devendo mais de R$ 17 mil do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).  Ele (Ricardo Linhares) morava na casa de um empresário e ainda colocou no nome de outro para não mostrar que tem conluio, morando de graça, tipo o Lula. Ele deve mais de dezessete mil em IPTU. É um vagabundo”, declarou

O vereador também cobrou por operações do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco).

“Não entendo por que o Gaeco não age na nossa cidade? São tantas roubalheiras, o Estar Digital, a decoração do Natal, o desvio dos combustíveis da prefeitura, os radares. Recentemente o secretário da Autarquia (se referindo a Roberto Pelissari) renovou um contrato de radares, por R$ 3,2 milhões e uma das empresas que ganhou o aditivo está impossibilitada por fraudes. É tanta roubalheira! Em outras cidades tem operações do Gaeco e aqui em Ponta Grossa nada acontece. Eu não entendo essa blindagem aqui”, disse o vereador.

Veja as declarações de Guiarone e a íntegra da sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (10):

https://www.facebook.com/cmpgoficial/videos/1096358337430060/?__xts__[0]=68.ARC8szRA0CmMZHL0UYrZCf_nqQ55S1c0H6BIHyMcW73R-0nUuSNXYih5Ztr60CCAAIbC9Uk2F4NjMs_mPrkXdsAz9Zw19nIiXapQWSVkzWqZMnWLSWM8Oiln7TOXTrQa0C8EaMaYrtOPBujqx_Y9uBVP5O8gUwIb2bBeINJRGSAeqppLIgin9-r-D6XoZz9FM3Nox2KtATh1hYbqpvDOh1R4ayu3lWkRndzcNw8O_mOgJ-XjlSRKsYqEoUmqqr94qi4lVjWxBLmQXgnndqAw8BWYJMg7aawnCBrvWYHzpRkLu20uHfXynNH4BHyIKVCek0nItgiRwX55PRu7H5fL4Kg8_naOGlPwhs1menP7&__tn__=-R

 

 

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *