Close
Sem categoria

Prefeita manda excluir matrícula de Rangel do sistema de acesso às informações da Prefeitura de PG

Prefeita manda excluir matrícula de Rangel do sistema de acesso às informações da Prefeitura de PG
  • Publishedabril 23, 2024
Ex-prefeito de Ponta Grossa tem matrícula cancelada em sistema de informações da Prefeitura de Ponta Grossa. (Fotos: Kaé e Facebook)

O clima anda cada vez mais tenso entre a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (União Brasil), com o seu ex-companheiro (agora rival), Marcelo Rangel (PSD). Ambos são pré-candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, até o momento.  A briga culminou na saída de Elizabeth do PSD e a prefeita disse o Blog da Mareli Martins “que foi traída” e “que não foi avisada que Rangel seria candidato”.

E nesta terça-feira (23), Elizabeth decidiu cortar o acesso de Rangel ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da Prefeitura de Ponta Grossa. A exclusão da matrícula de Marcelo Rangel do sistema da Prefeitura foi oficializada às 14h14 desta terça-feira (23).

“Em razão do desligamento junto ao quadro pessoal da Administração Municipal, solicito o desligamento da matrícula de Marcelo Rangel Cruz de Oliveira”, diz o documento da Prefeitura de Ponta Grossa.

Mas o ex-prefeito está desligado da prefeitura desde que deixou o comando em 2020, somente agora Elizabeth decidiu cancelar sua matrícula.

VEJA O DOCUMENTO COM O CANCELAMENTO DA MATRÍCULA DE RANGEL

(Fonte: PMG) – número da matrícula coberto, pois não divulgamos dados ou documentos de ninguém, incluindo políticos.
Elizabeth diz que Rangel e Sandro seguem tentando a derrubar da disputa

A prefeita tem dito nas redes sociais que os irmãos, Sandro e Marcelo, “seguem tentando derrubá-la da disputa”.

Rangel faz críticas para Elizabeth, principalmente na saúde

Por outro lado, o secretário estadual de Inovação, Marcelo Rangel, utiliza sua emissora de rádio para fazer críticas para a prefeita de Ponta Grossa, principalmente na saúde.

“Eu chorei quando fecharam o Pronto Atendimento Infantil (PAI), que lutamos para abri. Chorei quando vi aquelas mães protestando. E nós vamos reabrir o PAI. Não se fecha algo que foi aberto, nem o PAI, nem o Pronto Socorro”, disse Rangel na segunda-feira (22), em sua emissora de rádio.

O PAI e o Pronto Socorro (Hospital Amadeu Puppi foram fechados no governo de Elizabeth.

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *