Prefeita manda excluir matrícula de Rangel do sistema de acesso às informações da Prefeitura de PG

Ex-prefeito de Ponta Grossa tem matrícula cancelada em sistema de informações da Prefeitura de Ponta Grossa. (Fotos: Kaé e Facebook)

O clima anda cada vez mais tenso entre a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (União Brasil), com o seu ex-companheiro (agora rival), Marcelo Rangel (PSD). Ambos são pré-candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, até o momento.  A briga culminou na saída de Elizabeth do PSD e a prefeita disse o Blog da Mareli Martins “que foi traída” e “que não foi avisada que Rangel seria candidato”.

E nesta terça-feira (23), Elizabeth decidiu cortar o acesso de Rangel ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da Prefeitura de Ponta Grossa. A exclusão da matrícula de Marcelo Rangel do sistema da Prefeitura foi oficializada às 14h14 desta terça-feira (23).

“Em razão do desligamento junto ao quadro pessoal da Administração Municipal, solicito o desligamento da matrícula de Marcelo Rangel Cruz de Oliveira”, diz o documento da Prefeitura de Ponta Grossa.

Mas o ex-prefeito está desligado da prefeitura desde que deixou o comando em 2020, somente agora Elizabeth decidiu cancelar sua matrícula.

VEJA O DOCUMENTO COM O CANCELAMENTO DA MATRÍCULA DE RANGEL

(Fonte: PMG) – número da matrícula coberto, pois não divulgamos dados ou documentos de ninguém, incluindo políticos.
Elizabeth diz que Rangel e Sandro seguem tentando a derrubar da disputa

A prefeita tem dito nas redes sociais que os irmãos, Sandro e Marcelo, “seguem tentando derrubá-la da disputa”.

Rangel faz críticas para Elizabeth, principalmente na saúde

Por outro lado, o secretário estadual de Inovação, Marcelo Rangel, utiliza sua emissora de rádio para fazer críticas para a prefeita de Ponta Grossa, principalmente na saúde.

“Eu chorei quando fecharam o Pronto Atendimento Infantil (PAI), que lutamos para abri. Chorei quando vi aquelas mães protestando. E nós vamos reabrir o PAI. Não se fecha algo que foi aberto, nem o PAI, nem o Pronto Socorro”, disse Rangel na segunda-feira (22), em sua emissora de rádio.

O PAI e o Pronto Socorro (Hospital Amadeu Puppi foram fechados no governo de Elizabeth.

Deixe um comentário